Jornal do Brasil

CadernoB - Bem Viver - Gastronomia

Com nova receita, recheio de bolonhesa volta ao cardápio do Batata Inglesa

Jornal do Brasil

O recheio clássico de bolonhesa está de volta ao cardápio do Batata Inglesa, rede de batatas recheadas mais tradicional do Rio de Janeiro, operada pela IMC. Com nova receita, o recheio passa a ter mais sabor e cremosidade, e começa a ser servido nesta semana a partir de R$19,90.

Macaque in the trees
O recheio clássico de bolonhesa do Batata Inglesa volta com mais sabor e cremosidade (Foto: Divulgação)

A novidade pode ser degustada nos Shoppings Leblon, Village Mall, Gávea, Botafogo, Tijuca, Metropolitano, Rio Sul, Campo Grande, Barra 1 e 2, Plaza Niterói, Via Parque, Nova América, Boulevard Rio, Norte 1 e Norte 2.

Fundado em 1982 e adquirido pela IMC em junho de 2012, o restaurante Batata Inglesa tem a batata assada como protagonista do cardápio. Conta 15 lojas em shoppings do Rio.

A IMC – International Meal Company – é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, tendo como principais marcas Frango Assado, Viena, Batata Inglesa e Brunella, além de operar o Olive Garden no Brasil. A companhia emprega mais de 10.000 colaboradores em aproximadamente 240 restaurantes próprios de 15 diferentes marcas.