CADERNO B

Focus Cia de Dança está pela primeira vez na Espanha

Convidada especial do Festival Hola Rio, promovido pela Secretaria de Estado e Economia Criativa (Secec) do governo do Rio

Por CADERNO B
[email protected]

Publicado em 07/09/2023 às 12:36

Alterado em 07/09/2023 às 12:40

'As canções que você dançou prá mim' Foto: Tati Garcias/Divulgação

Uma das mais importantes da dança contemporânea no Brasil, a Focus Cia de Dança apresentará o carro-chefe da companhia, a consagrada “As canções que você dançou pra mim”, dedicada ao repertório do cantor Roberto Carlos, assistida por mais 300 mil pessoas em 11 anos, além da performance “Trupe”, homenagem aos artistas mambembes.

Carmen Larraz e Alex Neoral: residência artística em Madri
Foto: Tati Garcias/Divulgação
 

As apresentações acontecem dias 14 e 15 de setembro, na Casa de Américas, e dias 12 e 13 de setembro na Casa de Vacas, respectivamente. Paralelamente, o diretor e coreógrafo Alex Neoral comanda um intercâmbio com a Dínamo Danza, dirigida por Carmen Larraz. Os diálogos de movimento resultam em novos elementos para ambas as companhias. Carmen Larraz se formou em Bruxelas, Bélgica, atua há 10 anos como coreógrafa e fundou o Festival Danzad Danzad Malditos, em 2016.

Deixe seu comentário