CADERNO B

Grávida, Rihanna ilumina palco do Super Bowl com 'Diamonds'

...

Por CADERNO B
[email protected]

Publicado em 13/02/2023 às 10:00

Alterado em 14/02/2023 às 20:46

Rihanna se apresenta no intervalodo Super Bowl Reuters/Brendan Mcdermid

A superestrela do pop e do R&B Rihanna fez um grande retorno aos palcos neste domingo (12), flutuando bem acima do campo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, deslumbrando a multidão com uma mistura acelerada de seus sucessos e revelando que está grávida de seu segundo filho.

Vestida com um macacão vermelho e amplo casaco na mesma cor, Rihanna abriu o show cantando "Bitch Better Have My Money", enquanto se percebia a barriga visivelmente arredondada. Ela estava em uma plataforma suspensa no ar que foi gradualmente baixada ao chão enquanto ela cantava canções conhecidas de "Only Girl (In the World)" a "Rude Boy" e "Work".

Rihanna foi cercada durante toda a apresentação de 13 minutos por dezenas de dançarinos em roupas largas brancas.

Foi a primeira performance de palco da vencedora do Grammy de 34 anos em cinco anos. Seu último álbum, "Anti", foi lançado em 2016.

A aparência de Rihanna levou os usuários das redes sociais a especular que ela estava esperando outro filho. Um representante da cantora confirmou após o show que Rihanna estava mesmo grávida.

A cantora deu à luz seu primeiro filho, um menino, com o rapper A$AP Rocky, em maio de 2022. Rocky foi visto no meio da multidão do estádio torcendo pela apresentação de sua namorada.

Rihanna concluiu seu show no Super Bowl com "Diamonds", enquanto fogos de artifício iluminavam o céu ao redor do estádio.

Rihanna se juntou a uma lista de luminares da música que se apresentaram no Super Bowl, de Lady Gaga a Beyoncé, Prince, Madonna e os Rolling Stones. A transmissão geralmente atrai cerca de 100 milhões de telespectadores apenas nos Estados Unidos.

Na cerimônia pré-jogo, o astro country Chris Stapleton cantou o hino nacional dos Estados Unidos, enquanto Troy Kotsur, astro vencedor do Oscar de "CODA", cantou a música em linguagem de sinais americana.

A estrela vencedora do Emmy de "Abbott Elementary", Sheryl Lee Ralph, cantou "Lift Every Voice and Sing", um hino que ficou conhecido como o hino nacional negro, acompanhado por um coro. (com Reuters)

Deixe seu comentário