ASSINE
search button

Alguém de pijama? Cerimônia de premiação do Emmy será virtual

Reuters/Mario Anzuoni -
Jimmy Kimmel, apresentador do Emmy
Compartilhar

A cerimônia de premiação do Emmy em setembro é a mais recente vítima da pandemia de coronavírus, e isso pode significar algumas celebridades aparecendo de pijama ou em seus quartos.

Macaque in the trees
Jimmy Kimmel, apresentador do Emmy (Foto: Reuters/Mario Anzuoni)

A publicação Variety informou na quarta-feira que o apresentador Jimmy Kimmel e os produtores da transmissão em 20 de setembro escreveram para os indicados ao Emmy confirmando que não haverá um encontro tradicional em Los Angeles para celebrar os destaques da televisão.

“Como você provavelmente adivinhou, não vamos pedir para você vir ao Microsoft Theater no centro de Los Angeles em 20 de setembro. Este ano, ainda será a maior noite do setor de TV... mas vamos até você!”, dizia a carta, obtida pela Variety.

De acordo com a publicação de Hollywood, os produtores planejam filmar indicados em casa ou em outro local de sua escolha.

“Então, o que você está vestindo??? Nosso tema informal para a noite é ‘venha como está, mas faça um esforço!’. Se você desejar estar com roupa formal, adoraríamos, mas se você estiver no Reino Unido e forem 3 da manhã, talvez queira estar de pijama e gravar da sua cama!”, acrescentou a carta.

A carta não deu detalhes sobre o formato do programa, que normalmente é transmitido ao vivo diante de um público de estrelas.

A rede ABC, que transmitirá o programa, disse na quarta-feira que os produtores entraram em contato com os indicados e que os planos ainda estão sendo elaborados.(Com agência Reuters)