ASSINE
search button

Festival de música Latinos Unidos acontece neste sábado

Até 30 de maio, evento vai arrecadar doações para os países da América Latina no combate à Covid-19.

Compartilhar

Com o propósito de ajudar e levar diversão ao público durante a quarentena, Skol Beats irá embalar as noites dos brasileiros com um dos ritmos mais “calientes” da América Latina. Em prol de uma grande causa social, o festival Latinos Unidos irá reunir grandes nomes do reggaeton e pop para arrecadar fundos para instituições de diversos países do continente. No Brasil, Beats será a responsável pela transmissão dos shows no canal Skol Beats no Youtube e pelas doações para a Cufa, Central Únicas de Favelas. A primeira live será realizada neste sábado (16) às 20h, com show do porto-riquenho Ozuna.

Macaque in the trees
Anitta vai cantar no festival da Skol Beats (Foto: Fernando Maia | Riotur)

No dia 23 de maio, a cantora Anitta é quem anima a festa. A live promete os maiores sucessos da cantora, a partir das 20h. “Estou muito feliz em me juntar a outros artistas da América Latina em torno de uma causa tão importante. Estamos preparando um show muito especial para todos”, garante a cantora.

“SKOL Beats gosta de surpreender os consumidores e está sempre ligada às tendências. Um festival que une tantos países oferecendo boa música e ajudando uma causa social, tem tudo a ver com a Beats. Estamos felizes de participar e reverter as doações para a CUFA, que tem ajudado diversas comunidades do Brasil”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats.

O Latinos Unidos é uma iniciativa das marcas Aguila (Colômbia), Atlas (Panamá), Barena (Honduras), Cristal (Peru), Modelo (Guatemala), Pilsener (Equador), Presidente (República Dominicana), Skol Beats (Brasil) e Victoria (México).

Confira a programação:

16/05

Atração: Ozuna

Horário: 20h

Transmitido: http://youtube.com/skolbeats

23/05

Atração: Anitta

Horário: 20h

Trasmitido: http://youtube.com/skolbeats

30/05

À confirmar

Trasmitido: http://youtube.com/skolbeats