JUSTIÇA

Decisão liminar: desembargador Joaquim Domingos de Almeida Neto manda soltar ex-treinador do Volta Redonda

Ex-técnico do Voltaço foi preso após ameaçar arrancar cérebro do cunhado e matar sobrinha de 3 anos com requintes de crueldade

Por JB JURÍDICO
[email protected]

Publicado em 18/08/2024 às 13:04

Alterado em 18/08/2024 às 13:08

Neto Colucci que já teve destaque por conquistas no futebol e futsal, agora é notícia por ser suspeito de cometer crimes contra familiares, dentre eles uma criança de 3 anos em Vassouras, uma pequena cidade do interior do Rio de Janeiro.

O suspeito foi detido na segunda-feira, dia 29 de julho, após arrombar o portão da casa das vitimas. Segundo a polícia militar, “Neto estava totalmente transtornado”, e foi conduzido para a delegacia da cidade, onde "continuou ameaçando as vitimas em sede policial, se comportando com muita violência e agressividade”. Ele recebeu atendimento médico e foi conduzido ao 'HUV' - Hospital Universitário de Vassouras, -, onde se encontra internado sob custódia.

Em áudios enviados às vitimas, o suspeito faz ameaças sérias, afirmando que iria matá-las, "arrancar o cérebro" do cunhado, "arrancar o olho", e que, enquanto não matasse, não iria sossegar. Que picaria o cunhado e, ainda, que sabia que ele tem uma filha e que iria matá-la na sua frente "com requinte de crueldade".

Neto, que foi autuado em flagrante pelos crimes de perseguição e ameaça, violação de domicílio e dano qualificado, pela violência, teve sua prisão convertida em preventiva em audiência de custódia realizada na quarta-feira, dia 31 de julho. O caso está sendo investigado pela delegacia de Vassouras.

Colucci, que já foi técnico do Volta Redonda Futebol Clube, Clube de Regatas Botafogo (categoria de base) e Academia Pérolas Negras, também teve brilhante passagem pelo futsal, aonde ganhou títulos por diversas cidades do interior do Rio de Janeiro.

Neto hoje é funcionário da Universidade de Vassouras.

Deixe seu comentário