BRASIL

Kakay: 'Tacla Duran tem documentos que são avassaladores'

'Por isso Moro nunca permitiu que ele falasse. Nunca, em 40 anos de advocacia, vi um juiz impedir o depoimento de uma testemunha', disse o advogado

Por JORNAL DO BRASIL com Revista Forum
[email protected]

Publicado em 11/05/2023 às 10:30

Alterado em 11/05/2023 às 10:30

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay Ana Cristina

Julinho Bittencourt - O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, publicou nota no DCM nesta quarta-feira (10), em que afirma ter sido procurado por Tacla Duran e foi à Espanha para encontra-lo.

Kakay diz que o advogado tem documentos avassaladores que incriminam procuradores da força tarefa da Lava Jato “e demonstrou muito interesse em cooperar com a investigação”.

“Como não advogo para delatores, não aceitei representá-lo. Mas ele me parece muito sério, preparado e tem provas. Por isto Moro nunca permitiu que ele falasse. Nunca, em 40 anos de advocacia, vi um juiz impedir o depoimento de uma testemunha que é arrolada e tem o direito de depor”, afirma kakay.

Leia a nota:
Eu fui procurado por Tacla Duran e fui a Espanha para encontrá-lo. Ele me mostrou alguns documentos que são avassaladores. E demonstrou muito interesse em cooperar com a investigação.

Como não advogo para delatores, não aceitei representá-lo. Mas ele me parece muito sério, preparado e tem provas. Por isto Moro nunca permitiu que ele falasse. Nunca, em 40 anos de advocacia, vi um juiz impedir o depoimento de uma testemunha que é arrolada e tem o direito de depor.

Da mesma maneira, causa espécie o fato do agora deputado Deltan Delagnol tentar desesperadamente impedir que o Tacla Duran vá a Câmara dos Deputados prestar esclarecimentos.

Deixe seu comentário