ASSINE
search button

OUTUBRO ROSA - Beto Tattoo promove projeto de autoestima neste sábado

Mulheres mastectomizadas poderão se cadastrar gratuitamente para realização de procedimento de reconstituição do mamilo por meio de tatuagem realista em 3D

Divulgação -
Há oito anos Beto Tattoo faz um trabalho que devolve a autoestima a pacientes mastectomizadas
Compartilhar

Dentro das ações desenvolvidas ao longo do mês para marcar o Outubro Rosa, o Caxias Shopping recebe neste sábado (05), na Baixada Fluminense, o artista Beto Tattoo, que há 8 anos realiza um trabalho inspirador que ajuda a devolver a autoestima a pacientes que passaram pela mastectomia. Das 13h às 21h, Beto estará no shopping explicando o procedimento de reconstituição do mamilo por meio de uma tatuagem realista em 3D.

Macaque in the trees
Há oito anos Beto Tattoo faz um trabalho que devolve a autoestima a pacientes mastectomizadas (Foto: Divulgação)

As mulheres mastectomizadas que desejarem fazer o procedimento poderão se cadastrar para fazer a tatuagem no estúdio do artista em dia e horário marcado e ainda tatuar na hora um laço rosa, tudo gratuito. Outras pessoas também poderão tatuar o laço e outros flash tattoos que estarão disponíveis, com preços a partir de R$ 50.

Para atingir a perfeição de tons e traços que tornam a tatuagem quase imperceptível, ao ponto de ser confundida com mamilos reais, Beto desenvolveu técnica própria juntando 3D ao desenho, que permite uma aproximação das texturas e cores dos mamilos e aréolas de cada tipo de pele.

Beto explica que é difícil ampliar a campanha sem apoio, porque todo material utilizado é descartável, importado e o custo é muito alto. A campanha é mantida totalmente pelo seu estúdio, na avenida Ataulfo de Paiva, 1.174, sobreloja 03, no Leblon. O tatuador também é muito requisitado por oncologistas e cirurgiões plásticos para corrigir imperfeições decorrentes das mastectomias.

O evento do Caxias Shopping será uma oportunidade única para as mulheres da Baixada que não podem pagar por procedimentos estéticos recuperarem sua autoestima, e uma ação de conscientização para todos sobre a necessidade do auto exame para um diagnóstico precoce do câncer. Vale conferir.

Serviço: Outubro Rosa com Beto Tattoo no Caxias Shopping / Rodovia Washington Luiz, 2895, Duque de Caxias, RJ / Data: 5 de outubro / Horário: das 13h às 21h / Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 9-9305-3611.