ASSINE
search button

David Zisman apresenta o Verdadeiro Sabor da Tailândia no Zona Sul

Compartilhar

 No dia 1º de outubro é a vez do chef David Zisman, do Nam Thai, chegar à Barra e dar uma aula com sabores asiáticos, no Zona Sul Santa Mônica. Na aula “O Verdadeiro Sabor da Tailândia no Zona Sul”, David ensina receitas especiais com sabores e cores tailandeses.

Macaque in the trees
Chef David Zisman, do Nam Thai (Foto: Fred Bailoni/Divulgação)

A inovação e a interatividade são as marcas da loja modelo do grupo Zona Sul na Barra da Tijuca. Entre as atrações idealizadas para celebrar os 60 anos da rede, o Estação Sabores é um dos espaços mais concorridos do empreendimento. Em forma de sala de aula, equipado com os mais modernos utensílios de cozinha, o local foi pensado para receber aulas diárias de culinária comandadas por nomes da cena gastronômica carioca.

SERVIÇO: Zona Sul Santa Mônica - Estação Sabores com David Zisman / Terça-feira, 1º de outubro, às 19h30 / Endereço: Av. das Américas 8.888 – Barra da Tijuca / Investimento: R$ 60, sendo que R$ 30 revertidos em vale compras no mercado / As inscrições podem ser feitas através do site https://www.zonasul.com.br/cursos