ASSINE
search button

Stella Artois leva experiência gastronômica para restaurantes espalhados pelo Brasil

Confira o roteiro das casas participantes do evento no Rio

Compartilhar

Durante o mês de setembro, Stella Artois, a cerveja que deixa qualquer ocasião sofisticadamente simples, promove o Circuito Stella em cinco cidades do Brasil, com receitas criadas por mais de 20 restaurantes. Os menus variam de R$ 55 a R$ 110 e incluem entrada, prato principal e sobremesa, sempre acompanhados de uma Stellinha gelada. No Rio de Janeiro, estão entre os restaurantes convidados Le Vin, Lima Cocina Peruana, Ino Botafogo e Capricciosa.

“Queremos que as pessoas vivam experiências únicas, unindo duas grandes paixões: a simplicidade de brindar com uma cerveja, com uma boa gastronomia, mostrando que a sofisticação pode estar no sabor de uma entradinha, de uma Stella Artois ou de estarmos na companhia de quem gostamos. Nosso circuito mostra que Stella Artois é para todas as ocasiões, quebrando paradigmas e impressões e trazendo o consumidor para mais perto da marca”, afirma Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois.

As demais capitais a receberem o Circuito Stella são Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e São Paulo. Confira abaixo o cardápio dos participantes do Rio de Janeiro, a ação acontece sempre às sextas, sábados e domingos:

Capricciosa: Entrada: Bruschetta Rossa (Tomate-cereja, Basílico, Alho e Azeite) / Prato Principal: Pizza Cappriciosa (Molho de tomate, Muçarela, Presunto, Alcachofra, Funghi, Bacon e Ovo) / Sobremesa: Profiterole (Carolina recheada com sorvete Flor di Latte e Calda de Chocolate quente).

Lima Cocina Peruana: Entrada: Ceviche Clássico (Peixe do dia, Leite de Tigre, Batata-doce e Milhos Peruanos) ou Ceviche Isoto (Atum com Molho cremoso de Gengibre, Pimenta, Molho de Ostra e Teriyaki com Wantan Crocantes) / Prato Principal: Ancho a la Huancaina (Ancho na churrasqueira, Molho de Huancaina e risoto mix de Cogumelos) ou Pescado al Curry (Peixe com molho Curry e Pimenta Peruana, com Arroz al Wok com Vegetais) / Sobremesa: (Três Leches de Graviola)

Ino Botafogo: Entrada: Mexilhão em Molho de Cerveja, Manteiga de Ervas e Panceta Crocante / Prato Principal: Copa de Lombo marinado em Cerveja, Polenta Cremosa Trufada, Agrião, e Molho do Assado / Sobremesa: Beeramisu (leve Creme de Mascarpone, Biscoito Champagne Artesanal banhado em Café, Cerveja e Cacau.

Le Vin: Entrada: Salada Verde Le Vin / Prato Principal: Picadinho Le Vin / Sobremesa: Patisserie Le Vin Rio.