ASSINE
search button

Empresa lança produtos de decoração confeccionados com algodão orgânico

Objetos ajudam a ambientação da casa dentro de um conceito de consumo sustentável

Divulgação -
A linha Orgânico é composta por 40 itens, entre cestos, jogos de cama, capas de almofada, xales e toalhas turcas, feitos de algodão sem uso de agrotóxicos
Compartilhar

A vida eco-friendly se tornou realidade mundial e ganha cada vez mais adeptos. Da alimentação à economia sustentável, ela permeia diversas área e ocasiões do dia a dia das pessoas. Pensando em oferecer produtos alinhados a essa tendência e às necessidades de consumidores cada vez mais preocupados com o futuro do planeta e com a relação de consumo, a Tok&Stok apresenta sua nova TokStories, uma curadoria especial que inspira novas histórias.

Macaque in the trees
A linha Orgânico é composta por 40 itens, entre cestos, jogos de cama, capas de almofada, xales e toalhas turcas, feitos de algodão sem uso de agrotóxicos (Foto: Divulgação)

Batizada de Orgânico, a linha é composta por 40 itens, entre cestos, jogos de cama, capas de almofada, xales e toalhas turcas, feitos de algodão orgânico importado da Alemanha e está alinhada às inovações e objetivos mundiais, no qual arte, tradição e sustentabilidade caminham juntos. Todos os produtos foram desenvolvidos sob os conceitos da cultura orgânica, ou seja, sem uso de agrotóxicos ou pesticidas na lavoura. Além disso, o processo de produção economiza 62% de energia e a quantidade de água utilizada é 71% menor em comparação às produções comuns, o que resulta em uma enorme redução no emprego de recursos e na diminuição de impacto e danos nocivos à saúde do solo, aos trabalhadores, à população local e ao meio ambiente. Os produtos são hipoalergênicos e tingidos naturalmente.

“A Tok&Stok é uma marca que apresenta aos seus clientes as tendências do design. Consequentemente, estamos sempre atentos ao comportamento da sociedade e da sua forma de consumir. O lançamento desta linha vai além de uma tendência. Ela representa o que entendemos ser o futuro”, afirma Maurício Ferro, gerente geral de Marketing & Comunicação da marca.

A linha Orgânico pode ser encontrada até 04 de novembro em todas as lojas Tok&Stok ou através do e-commerce www.tokstok.com.br.