ASSINE
search button

Adoráveis Vira-Latas realiza campanha de adoção de cães e gatos na Barra da Tijuca neste sábado

Reprodução do Facebook -
Bella está para adoção
Compartilhar

Neste sábado (05) o Grupo Adoráveis Vira-Latas realiza mais uma edição da 'Campanha de Adoção de Animais'. O evento acontece no Shopping UpTown Barra, na Av. Ayrton Senna, 5.500, Barra da Tijuca, RJ (Perto do Casa Shopping), das 11h às 17h.

Macaque in the trees
Bella está para adoção (Foto: Reprodução do Facebook)

A cadelinha Bella espera encontrar sua família na campanha. Ela tem dois anos, é porte médio (14 quilos), está castrada e microchipada. Bella é um pouco medrosa, por ter sido resgatada de maus-tratos nas ruas, mas depois que adquire confiança, ela é uma excelente cachorrinha.

Para adotar um peludinho basta ser maior de 21 anos, levar xerox do RG, CPF, do comprovante de residência e ter muito amor no coração.

Quem não puder adotar, poderá ajudar com doação de ração para cães e gatos, brinquedos, jornais, vermífugos, antipulgas e medicamentos veterinários para os pets resgatados.

Serviço: Campanha de Adoção de Animais do Grupo Adoráveis Vira-Latas / Shopping UpTown Barra / Av. Ayrton Senna, 5.500, Barra da Tijuca, RJ / Data: 05 de outubro de 2019 (sábado) / Horário: Das 11h às 17h / Entrada: Gratuita.