'BBB12': Jonas e Renata se beijam na primeira festa do programa

Depois de passarem muito tempo em clima de paquera na pista de dança, Jonas e Renata se beijaram durante a festa Fusion, que começou neste sábado (14) e seguia pela madrugada de domingo. Enquanto a mineira dançava, o brother chegou de mansinho, a pegou pela cintura e, depois de vários olhares, eles se beijaram.

André Marques - apresentador do programa Vídeo Show, e que já havia discotecado na última edição do BBB - foi o DJ da noite. Cerca de meia hora após o início, às 22h35, a bateria da escola de samba carioca Grande Rio surgiu para animar os brothers.

Uma pessoa fantasiada de urso também entrou na casa para dançar com os confinados, que ficaram intrigados, tentando adivinhar quem seria. Com medo do tal "urso misterioso", Analice se afastou da pista de dança. "Eu tenho pavor de bonecos", afirmou a sister.

Em outro canto da festa, Kelly e Yuri conversaram sobre o romance entre o lutador e Laisa. A dançarina deu conselhos para o rapaz: "Curte vocês dois, vocês combinam demais. Quando combina assim, se atraem!". Ele afirmou que dá certo com Laisa porque "cada um fica no seu quarto, sem grudes".

Apesar do clima alegre, a votação deste domingo (15) não deixou de ser tema das conversas. "Todo mundo tem medo do primeiro paredão", disse Analice para Renata. "Mas prefiro aproveitar a festa antes de pensar no assunto". Mayara também comentou acreditar que tem chances de ir para o primeiro paredão do programa.

A bebida à vontade relaxou os brothers e abriu espaço para algumas confissões. Monique disse para João Maurício: "posso falar um negócio, eu te achei lindo, ao mesmo tempo tão respeitoso e educado". A sister, no entanto, disse que tem o rapaz como irmão. Mais tarde, ela afirmou: "tenho medo de ser vista apenas como uma bunda".

Em outro canto, conversando com Mayara e Kelly, Rafa revelou: "para entrar no BBB 12 eu perdi uma mulher formidável". Já a paulista Mayara falou sobre sua vida pessoal para Daniel: "tem uma pessoa que eu amo alucinadamente lá fora!".