'BBB 12': Participantes reconhecem quarto do líder 

João Carvalho se emocionou ao entrar no quarto do líder. "Parece uma suíte de hotel cinco estrelas", disse. Ele fez questão de convidar Rafa, que empatou com ele na prova do líder, para ser um dos primeiros a reconhecer o espaço com ele.

A produção caprichou: João teve direito a fotos da família e a um frigobar lotado de cervejas geladíssimas, que eles começaram a beber imediatamente. Ele pode ter três convidados por vez em seu quarto.

Depois da visita dos brothers, ele recebeu as sisters, que atacaram as sobremesas de chocolate que estavam na geladeira.

Assim que terminou a prova, João Carvalho comentou que sua mãe deve estar comemorando em casa. "Minha mãe abriu uma cerveja agora. Tenho certeza. Senão vocês podem começar a me chamar de Joana", brincou.

Com Laisa, João Carvalho comentou que ele ter ganhado a prova do líder foi providência divina. "Você passou a limpo a história de terça-feira", ela falou. Mais tarde, Renata comentou: "Você era o único que não podia participar da prova de terça-feira".