'BBB 12': Brothers passam tarde tranquila e cheia de fofocas 

A tarde de hoje foi bem tranquila para os brothers. Depois de um farto almoço preparado por João Carvalho, eles se dividiram nas tendas do jardim, onde dormiram, na academia e num animado jogo de sinuca, entre Daniel, Jonas e João Marcelo. Eles foram advertidos por tentar arrumar a mesa de sinuca, que estaria com problemas. "Se quebrar fica sem", disse a voz oculta da produção.

Em todos os ambientes, a fofoca rolou solta. Num dado momento, falavam de Jakeline, a tagarela: "Ela não precisa conversar, ela precisa ser ouvida", diz Rafa. "Ela bebe o fôlego", diz João Carvalho.

Analice, Fabiana, Kelly e Mayara passaram um tempão conversando com Yuri. "Você vai acabar virando o amigo das meninas aqui"! Enquanto isso, acabaram até ensinando gírias gays para o másculo professor de muay thai.

Ronaldo e Laisa dizem que Yuri anda meio nervoso. "Se ele tivesse um saco de pancada aqui, ficaria mais calmo", disse o vendedor.

Renata mostrou de onde vem tanta beleza: ela levou quase uma hora passando cremes e produtos no seu rosto - o ritual foi detalhadamente registrado pelas câmeras.