ASSINE
search button

'BBB12': Mayara trabalha como produtora de filmes pornôs 

No Twitter, ela escreveu: "Queria pegar 501 minas antes de virar de ano".

Compartilhar

Uma das participantes do BBB 12, Mayara Medeiros é arte educadora, mas trabalha mesmo é no mercado de filmes de sexo explícito.

A paulista de 23 anos mantém um blog e uma conta no Twitter chamada Branco no Escuro, onde dá dicas de beleza, moda e, principalmente, sexo. No microblog, a foto do perfil não é de Mayara, mas sim de nádegas de uma mulher.

>> 'BBB12': Saiu a lista dos participantes da nova edição do reality

>> 'BBB12': Brother Jonas Sulzbach é Mister Brasil 2012

>> 'BBB12': Lista de participantes repercute no Twitter

>> 'BBB12': nova sister Fernanda Girão tem fama de barraqueira

Em uma reportagem sobre mulheres que trabalham no mercado de sexo, no jornal O Estado de S. Paulo, Mayara diz trabalhar com produções de filmes de sexo explícito. Ela contrata elenco e loca o espaço para a filmagens.

Na matéria de 2010, Mayara diz que começou no ramo em 2008 e que sua mãe ficou preocupada quando descobriu a ocupação da filha. Ela trabalhava na Xplastic, produtora de altporn (filmes pornôs considerados "modernos"). Na época, com o salário, ela pagava a faculdade de Artes Visuais.

Em sua página no Facebook, ela diz que a frase "Prefiro a dor que me tire a paz, do que a paz que me tire a oportunidade de viver" é sua citação favorita.

No Twitter, antes de ser confinada Mayara escreveu: "Queria pegar 501 minas antes de virar de ano".