Abertas inscrições para cursos gratuitos deconstrução civil da Abrafati

Estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação profissional na área da construção civil da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati).

Os cursos, frutos da parceria da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) com Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci), contam com duas turmas por mês até novembro, com duração de 15 dias cada, nos bairros de Curicica, Realengo, Santo Cristo, Tijuca e Vicente de Carvalho.

Para participar é necessário que os candidatos tenham no mínimo 18 anos e levem RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade a um dos postos da SMTE. Para confirmar a matrícula, é necessário aguardar a ligação do Seconci para informar a data do início das turmas. As vagas são limitadas de acordo com a procura.

Os postos funcionam de segunda a sexta, nos endereços: Rua Camaragibe, 25, Tijuca; Estrada do Guerenguê, 1.630, Jacarepaguá; Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande; Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador; Rua Vinte e Quatro de Maio, 931, Méier; Rua da América, 81, Gamboa; Avenida Presidente Vargas, 1997, Centro (unidade destinada às pessoas com necessidades especiais) e Rua Luiz Cavalcanti, 576, Guadalupe.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais