Totia Meireles e Jaime Rabacov são convidados de Claude Troisgros na TV

Amanhã (22), às 21h30, Claude Troisgros prepara um cordeiro em roupa de berinjela, molho curry e maçã verde para receber a atriz Totia Meireles e o médico Jaime Rabacov. Casados desde 1991, eles falam da experiência de viver em casas separadas, em cidades diferentes, analisando se existe mesmo uma fórmula ideal de convivência.

O casal se conheceu no teatro, através de uma amiga, a também atriz Sylvia Massari. E já que ela foi o cupido da união, virou madrinha de casamento. “Foi amor à primeira vista. Desde o primeiro dia, achávamos que ficaríamos juntos a vida toda”, conta Totia.

No ar em “Salve Jorge”, Totia conta que está feliz como Wanda. “Para mim está sendo um exercício maravilhoso. Sempre faço a boazinha, a amiga. Agora, a Glória [Perez] me deu essa mulher. Ela é amiga da onça!”.

O papel da atriz também repercute no dia a dia do médico. “O Jaime atende no posto de saúde e todas as velhinhas que ele atende falam quando me veem na novela. No dia seguinte a uma cena de beijo, ninguém comentou. Elas ficaram com vergonha dele”, brinca Totia.

O “Que Marravilha! Romance” é exibido toda quinta-feira, às 21h30, no GNT.