Patrícia Mayer reúne elenco de Casa Cor Rio em jantar

Patrícia Mayer abriu as portas de sua casa nesta terça-feira (11) para homenagear, ao lado de Patrícia Quentel, os arquitetos da 22a. edição da Casa Cor Rio. Eles fizeram uma pausa nas obras – que estão a todo vapor! – e compareceram em peso. Ana Paula Leão Teixeira assinou a decoração da mesa com hortênsias e espelhos recheados com quitutes árabes de Écio Cordeiro de Mello, que aproveitou para fazer um preview do que irá apresentar na novela Salve Jorge.

O apartamento estava todo decorado com velas por Edgar Octavio, que assina a Mercearia-chic, novidade da Casa Cor este ano. Ao som de sax e voz de Guilherme Vianna, os arquitetos estavam animados com a contagem regressiva para a abertura da mostra. 

O “elenco” completo desta edição esteve presente. Pedro Paranaguá, Chicô Gouvêa, Solange Medina, Paola Ribeiro, Gisele Taranto, Eric Figueira de Mello, Mário Santos, Angela Leite Barbosa, Adriana Valle e Patrícia Carvalho, Mariana Dornelles e Filippi Sartori (uma das estreias deste ano), entre muitos outros. 

No final da noite, o arquiteto Rodrigo Jorge foi sorteado com um fim de semana em Búzios. Mas, como bem lembrou Patrícia Mayer, o “relax buziano” só poderá ser desfrutado quando a Casa Cor terminar, já que serão muitas as festas e coquetéis até 19 de novembro. 

Em tempo: Casa Cor Rio abre no dia 3 de outubro na Praia do Flamengo no emblemático conjunto arquitetônico da Avenida Rui Barbosa, onde funcionou o Internato Anna Nery e a Casa de Estudante.

Confira nas fotos como foi a noite.