Alto Gávea ferve no niver de André Ramos

Foi um alento o festão de aniversário de André Ramos, ontem, na bela casa da Gávea, neste Rio de Janeiro em que o máximo de social, hoje, é coquetel de grife em corredor de shopping. Nem tudo está perdido, afinal.

Reunindo gente de todas as tribos, André - Bruno Chateaubriand ao lado -  recebeu com a categoria de sempre: buffet do Demar, casa florida em rosas vermelhas - a parte interna - e uma sinfonia de orquídeas, na externa.

A  lista de convidados não podia ser mais eclética: deGisella e Ricardo Amaral Isabella e o festejadíssimo desembargador Luiz Felipe Francisco, que marcou um tentão essa semana com todos os que desejam direitos iguais nas uniões homossexuais, passando por Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça, Sueli e Ricardo Stambowsky, Regina Martelli e João Elisio Ferraz de Campos, Leda Nagle, Anna Silos, Alessandra Amaral, Lucy Sá Peixoto,  Gottsha, maravilhosa, com o maridão mavioso,Marcio Gomes, que terça que vem canta Chico Alves no Ameno Resedá, o colunista Bruno Astuto, um querido, sempre superfestejado, o gentleman Mário Affonso, a apresentadoraLiliana Rodriguez, o apresentador Leleco Barbosa e sua Maninha, Márcia Veríssimo eAlexandre Ibitinga, e vai por aí. Um sucesso! O balaco só acabou quando já raiava o dia.

Confira as fotos de José Olímpio.