Luciano Szafir inaugura Boate hi tech no Rio de Janeiro

Boate hi tech 

Luciano Szafir, que inaugura dia 12 de janeiro a boate Miroir na Lagoa, conversou com a coluna, e conta seu interesse por tecnologia, seus projetos como ator e se realmente vai tocar como DJ na noite de inauguração da casa noturna.

Leia mais:

''O fato de abrir uma boate no Rio de Janeiro com tecnologias ainda não vistas na noite carioca mostra o interesse de Szafir nos gadgets. “Não sou expert no assunto, mas geralmente estou bem conectado aos novos ‘brinquedos’ que surgem. Para conhecer melhor o conceito da boate, só indo para conferir. A Miroir - que significa espelho em francês -, traz a técnica inovadora de mapping 3D. Compramos este sistema de uma empresa canadense. O equipamento utiliza a topografia do lugar (no caso da boate, paredes e teto) e projeta sob medida imagens, fotos e/ou formas diversas. Assim, a decoração nunca será igual”.

Mesmo com o novo projeto, Luciano não abre mão da carreira de ator. “Rebeldes ainda continua e, pelo grande sucesso, provavelmente terá uma nova temporada. No teatro, até março estarei estreando nos palcos do Rio de Janeiro”.

E para os curiosos de plantão que querem saber se Luciano tocará como DJ, esqueçam. 

O empresário, ator e modelo assume que não tem talento para tal, mas promete dar uma "palinha" algumas noites.