A atriz Julia Almeida explora novos seguimentos entre eles a fotografia

''Sou uma artista, não apenas uma atriz. Tenho idéias e quero realizá-las'' diz Juliz

Julia Almeida apresenta exposição Dazed

A atriz Julia Almeida promove a exposição fotográfica Dazed, no dia 28, às 20h, na livraria Argumento, no Leblon. 

Inspirada em suas viagens pelo mundo, nas pessoas que ama e no universo que transita, Julia apresenta fotos que mostram suas experiências pelos quatro cantos do planeta, com um olhar artístico, curioso e interessado por tudo o que a cerca.

“A ideia de expor as fotos veio quando me dei conta que de tinha estado em quatro lugares diferentes em apenas um mês, um em cada ponta do mundo. Tinha fotos de tudo isso, é uma forma que tenho de me corresponder com familiares e amigos. Então, notei que não revelamos mais nossas fotos, não fazemos mais álbuns, isso me deu certa nostalgia. Apresentar estas fotos é uma forma de celebrar a tecnologia, que nos permite registrar tudo, mas sem perder o charme de como apreciávamos as fotos antigamente”, conta Julia.

Com fotografias que mostram o céu, mar, pessoas, cidades e muitas cores, Dazed apresenta a sensibilidade artística de Julia Almeida e traz uma mensagem de que é possível realizar inúmeros projetos, em diferentes áreas. “Sinto falta das pessoas se renovando, de artistas fazendo mais de uma coisa em seu meio. Sou uma artista, não apenas uma atriz. Tenho idéias e quero realizá-las”.

Além da exposição, Julia também está à frente da revista virtual The Mark, que será lançada em breve e é apoiadora da Dazed.