ASSINE
search button

'Big Bang Theory' terá última temporada em setembro

Compartilhar

A emissora de televisão norte-americana "CBS" anunciou na última quarta-feira (22) que a próxima temporada do seriado "The Big Bang Theory" será a última da produção.

"Nós seremos gratos para sempre aos nossos fãs pelo apoio à "Big Bang Theory" durante as últimas 12 temporadas. Nós, junto com o elenco, roteiristas e equipe de produção, estamos extremamente felizes com o sucesso da série e planejamos entregar uma temporada final que vai ter um desfecho épico e criativo", escreveram em nota conjunta a Warner Bros, a CBS e a Chuck Lorre Productions, empresas que produzem a série.

A sitcom começou a ser exibida em 2007 e já recebeu 52 indicações ao Emmy, maior prêmio de televisão mundial, com 10 vitórias, incluindo quatro prêmios de melhor ator a Jim Parsons, que interpreta o protagonista Sheldon Cooper, e um de melhor atriz coadjuvante a Mayim Bialik, que vive a cientista Amy Farrah Fowler.

O show, que mostra a história de um grupo de jovens que amam ficção científica e formam uma espécie de família, teve queda de audiência nas últimas temporadas mas manteve o horário nobre da CBS. Ao final da última temporada, "The Big Bang Theory" vai ter exibido 279 episódios, o que a credencia como a série de comédia mais longa da história da TV mundial.

A próxima temporada estreia no dia 24 de setembro e vai até maio de 2019.