ASSINE
search button

À espera de Shakira e Ivete Sangalo, adolescentes invadem Cidade do Rock

Compartilhar

Mesmo em meio às críticas com relação à presença de cantores de axé no Rock in Rio, não há como negar: a baiana Ivete Sangalo é uma das mais esperadas na Cidade do Rock, nesta sexta-feira (30), segundo dia dedicado aos astros da música pop. Sua participação especial no show da cantora Shakira - que vai encerrar as atividades no Palco Mundo (0h50 às 2h15) - mexe com os ânimos dos milhares de adolescentes e crianças que chegam ao Rock in Rio.

Diante do pedido de suas duas filhas, a funcionária pública Carla Cardoso, 43 anos, não teve como deixar de assegurar antecipadamente os ingressos para a apresentação de Shakira e Ivete. JUlia, 11 anos, e Larissa, 10, querem muito que as duas cantem a canção 'Rabiosa', uma das mais conhecidas da loira.

>>> Emicida, Martinho da Vila e Cidade Negra   empolgam com mistura de samba, rap e reggae

>>> Céu e João Donato levam MPB a Palco Sunset quase vazio

>>> Sob forte sol, fila para tirolesa tem espera de sete horas

"Eu queria muito vir no sábado e assistir o show da banda Maná, mas não podia deixar de acompanhar as minhas filhas hoje. Elas são apaixonadas pela Shakira e pela Ivete", revelou Carla. "Abri mão do Maná e vou de Ivete e Shakira, fazer o quê?", sorriu a funcionária pública.

Para garantir que seja possível acompanhar de pertinho a desenvoltura da colombiana, as amigas Adriana Kawasaki e Julia Pimentel, de 16 e 17 anos respectivamente, chegaram pontualmente às 14h, horário de abertura dos portões da Cidade do Rock e correram para garantir um lugar no Palco Mundo. 

Com panos, toalhas e até cangas de praia o público se protege do sol e aguarda firme e forte o início das apresentações no Palco Mundo.

"Vou enfrentar este sol forte bebendo bastante água e com toalhinhas no rosto. Não saio daqui da frente do palco por nada. Nunca tive a oportunidade de estar num show da Shakira antes e não posso perder esta oportunidade. Com Ivete Sangalo, então, vai ser massa", garantiu a estudante carioca Adriana Kawasaki.