ASSINE
search button

Emicida, Martinho da Vila e Cidade Negra   empolgam com mistura de samba, rap e reggae

Compartilhar

Depois de dois shows anteriores que não empolgaram o público no Palco Sunset, a mistura de samba, reggae e rap dos cantores Martinho da Vila e Emicida, além do grupo Cidade Negra, finalmente, reuniu o público no Palco Sunset.

Primeiros a subirem ao palco, os músicos do Cidade Negra regeram um coro da canção "A estrada" e, logo em seguida, anunciaram Martinho. "Faz barulho que o mestre chegou", gritou Toni Garrido aos milhares de fãs, que não deixaram por menos e também responderam aos berros.

Ovacionado pelo público, o sambista teve o ponto alto de sua apresentação durante a canção "O amor da gente", de sua autoria. As canções interpretadas foram todas intercaladas por batidas de samba com rap. Martinho e Emicida conseguiram, de fato, alcançar o objetivo do Palco Sunset: equilibrar durante uma mesma apresentação gêneros distintos e cativar o público durante todo o tempo.

A chegada de Luciano Huck na Cidade do Rock e a apresentação de uma banda promovida pelo seu programa TV, no Palco Mundo, não fizeram concorrência à parceria de Martinho, Emicida e Cidade Negra, que mantiveram o público bem animado durante toda a apresentação. Às 18h foi a vez de  Monobloco, Macaco e Pepeu Gomes dominarem o palco Sunset.