ASSINE
search button

Crivella recebe apoio de Carlos Osorio, candidato do PSDB no primeiro turno

Senador do PRB disse que tucano pode ajudar na área de transporte e logística

Compartilhar

Depois de receber o apoio do presidente regional do PSDB, deputado Otávio Leite, e da candidata a vice-prefeita na chapa tucana, a ambientalista Aspásia Camargo, Marcelo Crivella (PRB) recebeu a chancela de Carlos Osorio, candidato do PSDB no primeiro turno à Prefeitura do Rio. O tucano obteve 8,62% dos votos da cidade.

"A parceria com o senador Crivella é uma parceria de amor ao Rio de Janeiro. O PSDB também quer cuidar das pessoas, como o Crivella afirma. Nós prezamos o valor do indivíduo, a livre iniciativa e o empreendedorismo. É papel do poder público garantir o bem-estar social. Temos que fazer um governo de união, grandeza e pensando no Rio de Janeiro em primeiro lugar", disse Osório, nesta quarta-feira (19), durante reunião da Associação Comercial, no Dentro.

Líder das pesquisas de intenção de voto, Marcelo Crivella agradeceu os apoios recebidos e disse que fará um governo de parcerias, acrescentando que o PSDB tem "quadros qualificados" e ressaltando que Osorio "tem grande experiência em logística e transportes". O tucano foi secretário de transportes da cidade.

"O apoio do PSDB engrandece minha caminhada rumo ao Palácio da Cidade. É um partido com quadros qualificados. Vamos governar juntos. Meu governo vai ser aberto a parcerias. O Osorio tem grande experiência em logística e transportes. Vamos reduzir os gargalos burocráticos e fazer o Rio crescer e empreender", afirmou o candidato do PRB.

>> Eleições: Crivella e Freixo trocam acusações em debate

>> 'Tchau de miss' de Mariana Godoy após fala de Crivella repercute nas redes