ASSINE
search button

Lady Gaga: show impecável para 40 mil no Rio 

Espetáculo com cenografia e figurinos grandiosos

Compartilhar

Apenas 20 minutos de atraso, esse foi o tempo que Lady Gaga levou para subir no palco do seu primeiro show da turnê Born this way ball, no Rio de Janeiro. Em uma entrada exuberante e grandiosa a cantora incendiou a plateia com sua entrada triunfante.

Sob forte chuva a cantora americana cantou Highway unicorn, depois veio Escape, seguida de Hooker e Government Hooker. Em seguida cumprimentou o público em português, e retirou a máscara que cobria seu rosto. "Oi galera do Rio de Janeiro", disse a cantora para delírio dos fãs.

Depois que cantou a música que leva o nome da turnê, Born this way, a cantora saiu de dentro de uma imensa vagina. No meio da música Black Jesus, Gaga gritou Cristo em vez de Jesus, e acrescentou em português que ama o Brasil. "Brasil te amo! Black Cristo", cantou.

Mas foi na música Bloody Mary que o público foi ao delírio. Cantou junto o tempo todo com a artista. "Galera do Rio, go", misturava Gaga em português e inglês.

Lady Gaga foi só elogios ao povo brasileiro e ao Rio de Janeiro. Para a diva o Brasil é o país do futuro. Em seguida vieram os hits Manifesto 1, Bad romance e Judas. Na música Fashion of his love, o palco foi todo coberto por roupas. Que a cantora garantiu que vai levar para a casa. "Vou levar vários roupas do Rio para a casa", disse.

Em seguida a cantora emendou seu primeiro sucesso Just dance, depois vieram Love game, Telephone e Manifesto 2. Durante a música Heavy metal lover, Gaga fez performances em cima de uma moto que adentrou para compor a cenografia do show.

Entre Bad kids hair e You & I dois fãs subiram ao palco para entoar a canção You & I. Gaga pegou uma guitarra e acompanhou a banda na música Electric chapel.

O quarto ato começou com a canção Americano, onde Gaga canta em um sofá de carne vestindo um sutiã em forma de cone, relembrando a clássica música de Madonna, Like a Virgin.

Na canção Poker face, Gaga apareceu entre pedaços de carne feitos de isopor, segundo a assessoria. A baladinha Alejandro conquistou o coração dos apaixonados que se beijavam.

Paparazzi e Scheibe deveriam ser as músicas finais, mas Lady Gaga voltou ao palco para o famoso bis, e cantou The edge of glory e Marry the night.

Entre as músicas The edge of glory e Marry the night, Gaga chamou ao palco seis fãs para fechar o show. Na última música Gaga agradeceu a presença do público.

"Obrigado aos 30 mil fãs que vieram ao show", disse a cantora. Embora a assessoria tenha informado que eram 40 mil pessoas no Parque dos Atletas. Após a música Marry the night, que fechou o show, a cantora desceu com seis fãs sortudos para o seu camarim.

Acostumada a cair no palco e fazer algumas estripulias, Lady Gaga fez um show impecável e conquistou de vez os fãs cariocas, que saíram falando maravilhas.

"Se eu já era apaixonado, agora amo! Ela arrebatou de vez o meu coração. Que Madonna que nada eu quero é Lady Gaga", concluiu o arquiteto Gil Vasconcelos.

>> Chegar ao estádio foi uma maratona