ASSINE
search button

Abrigo que recebeu doações do 'JB' destaca a solidariedade no Dia das Crianças

Compartilhar

Em homenagem ao Dia das Crianças, o Jornal do Brasil visitou a Casa Lar Adonai, nesta quarta-feira (12), levando doações - e alegria - às crianças do abrigo de Alcântara, São Gonçalo.

As crianças e os voluntários do abrigo receberam a equipe do jornal com sorrisos, simpatia e hospitalidade. Todos os 27 meninos e meninas receberam presentes, fizeram lanches, pintaram e brincaram com os visitantes. 

>> Presentes e sorrisos marcam visita do 'JB' ao Lar Adonai, em São Gonçalo

Nesta quinta-feira (13), o pedagogo da instituição beneficente, Haroldo Granja Jr., enviou uma mensagem de agradecimento à Presidente do JB, Ângela Moreira. Segue a transcrição da carta:

"Há momentos na vida de cada pessoa que, devido ao seu valor espiritual, pela plenitude de seus significados e integridade única, deixam uma profunda impressão no coração dos homens, como nuvens carregadas da primavera que trazem chuvas para um campo florido e formam os rios para saciar a natureza sedenta.

Sua visita aqui foi assim, caritativa, como uma animadora chuva de primavera que envolveu de ternura o coração de cada uma de nossas crianças, inclusive o meu, que tivemos a sorte de poder conhecê-la. Vimos uma pessoa que com a alma universal em seu corpo frágil, é capaz de condensar a pureza da virtude, o modelo ideal de honestidade de espírito, solidariedade, o auto-sacrifício de um homo sapiens que tem confiado sua vida a Deus.

Que sua vida seja tão frutífera como a alegria que nos trouxe, tão brilhante como a felicidade estampada em cada pequeno olhar e tão pura como o seu coração. E não pode haver maior agradecimento, do que desejar de coração que Deus te ilumine hoje e sempre, e em nome do Presidente desta Instituição, João Figueiredo da Silva, e de toda nossa equipe de trabalho apresentamos nosso profundo respeito."

Jornal do Brasil recebe doações de alimentos não-perecíveis, materiais de higiene pessoal e brinquedos até o dia 28 de outubro. As contribuições podem ser feitas na sede do jornal, na Avenida Paulo de Frontin, 568, fundos, Rio Comprido, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Quem preferir agendar a entrega poderá telefonar para 3923-4283.  O contato também pode ser feito através do e-mail [email protected]