Avenida Presidente Vargas fecha parcialmente para festejo a Zumbi dos Palmares

RIO - Das 22 desta sexta-feira às 19h de amanhã, dia 20, para comemoração do Dia da Consciência Negra junto ao monumento a Zumbi dos Palmares (Praça 11), a Avenida Presidente Vargas terá trecjo interditado na pista central a partir da agulha de passagem para a pista lateral, em frente à sede dos Correios, até a Rua de Santana, sentido Centro.

No sentido Praça da Bandeira, das 6h às 15h de amanhã, o fechamento será na pista central a partir da agulha de acesso para a pista lateral depois da Avenida Passos até a passagem da pista lateral para a central, em frente ao Hospital São Francisco de Assis, mantendo-se livre os cruzamentos.

Até 19h de amanhã, a interdição será na via de retorno atrás do monumento a Zumbi dos Palmares, para facilitar montagem da estrutura e preparativos do evento comemorativo, como autorizado ontem, dia 18, em portaria da Coordenadoria de Regulamentação e infrações Viárias.

Na pista central entre as ruas Carmo Neto e Marquês de Sapucaí, sentido Centro, das 6h às 19h de amanhã, será permitida parada de veículos de autoridades, da produção do evento e de participantes autorizados.