Trânsito ainda complicado no Centro

JB Online

RIO - As complicações nas vias de saída do Rio ainda são grandes, na noite desta quinta-feira. O trânsito ainda está congestionado no Elevado da Perimetral e no Viaduto do Gasômetro e lento nos acessos a Ponte Rio-Niterói, na região do Cais do Porto. Segundo a Coordenadoria de Vias Especiais (CVE), a situação começa a melhorar.

No entanto, as dificuldades de acessar a Ponte Rio-Niterói provocam reflexo no trânsito em outras vias. No Elevado e na Avenida Paulo de Frontin, o trânsito está congestionado, já que há dificualdades na Avenida Francisco Bicalho. Problemas também no Aterro do Flamengoe no Elevado 31 de Março.

Tráfego complicado também no acesso a Ponte Rio-Niterói, na Avenida Brasil. Lentidão na pista sentido Centro, até a altura de Bonsucesso. Trânsito lento na Linha Vermelha, até a altura do 22º BPM (Complexo da Maré).

No início da noite desta quinta-feira, funcionários da concessionária Ponte S.A. retiraram o caminhão que enguiçou no sentido Niterói, da Ponte Rio-Niterói. A carga teve que ser toda retirada para que o veículo pudesse ser rebocado, já que o eixo estava quebrado. As complicações no trânsito do Rio seriam reflexo dessa operação.