ASSINE
search button

Depois de 26 anos longe do Rock in Rio, Erasmo Carlos está de volta

O Tremendão vai subir ao Palco Sunset, às 18h, com Arnaldo Antunes

Compartilhar

O momento não poderia ser mais propício. Erasmo acaba de lançar o CD Sexo, com um repertório totalmente voltado às  performances sexuais em suas mais diversificadas nuances. Seja na música de abertura, Kamasutra - que está sendo trabalhada em clipe dirigido por Cacá Diegues, ou nas demais faixas, a ideia é mesmo polemizar, já que para ele, em pleno século 21, o sexo que faz parte da vida de todo mundo, que gera a nova vida, ainda é tratado como tabu, principalmente quando já se chegou aos 70.

Erasmo diz que tem o pensamento de um sonhador ao defender a necessidade de mais esclarecimento, com diálogo e informação, em particular com os mais jovens, para que o sexo deixe de ser tratado apenas como libertinagem e passe a ser entendido da forma divina como ele é.

Confira a entrevista exclusiva do 'JB' com Erasmo Carlos:

Ao ser questionado sobre o que esperar de sua performance no palco, ele diz que a expectativa é grande e vai fazer o melhor que puder, com amor, para oferecer à platéia. Espera reciprocidade do público, numa alusão às adversidades de sua apresentação em 1985, da qual não guarda boas recordações. "Que venham ao palco pessoas que gostem da gente... Tenho certeza de que será um show legal", finaliza.

Erasmo e Arnaldo fazem o show de encerramento do Palco Sunset no dia 1º de outubro a partir das 18h. Sem dúvida, um bom motivo para o público chegar mais cedo à Cidade do Rock.