ASSINE
search button

Katy Perry, Rihanna e Elton John são os mais aguardados no primeiro dia de Rock in Rio

Cada atração do Palco Mundo fará uma hora de apresentação

Compartilhar

Com mais de 40 anos de estrada, mais de 250 milhões de discos vendidos e um dos compositores mais criativos do planeta, o britânico Elton John é uma das atrações mais aguardadas neste primeiro dia de Rock in Rio. Junto com a queridinha de Barbados, a diva pop Rihanna e a irreverente californiana Katy Perry, a primeira noite do festival promete muito agito nesta sexta-feira (23).

Ao lado de Rihanna na quebra de recordes nas paradas musicais em todo o mundo, Katy Perry será a terceira atração da noite (21h40 às 22h40), logo depois da apresentação dos Titãs com Paralamas e convidados (19h às 19h50) e da brasileira Claudia Leite (20h10 às 21h10). 

>>> Previsão para o primeiro dia de Rock in Rio é de chuva. Leve sua capa 

>>> Rihanna e Katy Perry curtem balada no Rio de Janeiro

>>> Programação Rock in Rio do dia 23 de setembro

>>> Katy Perry faz passagem de som para show no Rock in Rio

>>> Fique atento ao esquema de trânsito para chegar e sair da Cidade do Rock

Katy Perry emplacou um dos maiores sucessos da última década: a música “I Kissed a Girl”. Ela foi escolhida duas vezes consecutivas a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina Maxin e deve revelar aos brasileiros nesta sexta toda a sua irreverência, sua principal marca registrada.

O Palco Mundo será o cenário para o show especial de abertura do festival, feito pelos Paralamas do Sucesso e Titãs. Os rockeiros brasileiros recebem as participações de Milton Nascimento, Maria Gadú e da Orquestra Sinfônica Brasileira.

Destinado às jam sessions - com músicos brasileiros fazendo duetos com internacionais - o palco Sunset abre às 14h. Sua abertura ficará por conta dos músicos do Móveis Coloniais de Acaju. Entre as atrações mais aguardadas deste palco estão o dueto de Bebel Gilberto com Sandra de Sá.