Morre mais uma vítima de explosão no Filé Carioca 

O auxiliar de cozinha José Roberto, de 28 anos, vítima da explosão ocorrida no último dia 13 na Praça Tiradentes, faleceu na tarde desta quarta-feira, elevando para quatro o número de mortos no acidente. 

José Roberto estava internado em estado grave no  Hospital Municipal Souza Aguiar (Centro). Dois feridos permanecem em estado grave: a garçonete Daniele Cristina Pereira, 18 anos, que está no CTI do Souza Aguiar, e Higídio da Costa Neto, 46, internado no Hospital Municipal Miguel Couto (Gávea).

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Gerente

O gerente do Filé Carioca e irmão do proprietário, Jorge Luiz de Souza, 46 anos, recebeu alta nesta quarta-feira após ficar sete dias em observação no Souza Aguiar. Ele deve ser ouvido pelo delegado responsável pelas investigações, Antônio Bonfim, da 5ªDP (Mem da Sá). Bonfim quer ouvir também os responsáveis pela empresa que fornecia cilindros de gás para o restaurante, a SHV Gás. 

Carlos Rogério, dono do restaurante, informou em seu depoimento à polícia que a empresa era responsável pela manutenção dos cilindros de gás do estabelecimento.