Acidente em parque de diversões mata adolescente e fere oito no Rio

Um acidente em um parque de diversões em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, deixou uma adolescente morta e pelo menos oito pessoas feridas na madrugada deste domingo, por volta das 3h, segundo a Polícia Militar. 

Ainda não há maiores informações sobre as causas do acidente. Além da polícia, que está investigando o incidente, o Corpo de Bombeiros também enviou uma equipe ao local.

>> Vídeo: veja como funciona o brinquedo 'Tufão'

>> Dona de parque será indiciada por homicídio culposo

A jovem Alesssandra Aguiar, de 17 anos, estava comprando ingresso na bilheteria, quando foi atingida por um carrinho que se soltou se soltou do eixo central do brinquedo 'Tufão', e foi arremessado de uma altura de 10 m. Outras oito pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave. Elas foram levadas para os hospitais Lourenço Jorge e Miguel Couto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 20 homens atuaram no resgate das vítimas. O parque de diversões em que ocorreu o acidente fica na altura do número 28.000 da Estrada dos Bandeirantes.

A Polícia Civil seguiu para o local do acidente para investigar o caso. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros afirmou que o parque deve permanecer interditado pelo menos até a conclusão do trabalho da perícia.

Com agências