ASSINE
search button

Crea: curto circuito interno pode ter provocado explosão em bueiro

Compartilhar

O coordenador da Comissão de Análise e Prevenção do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), Luiz Cosenza, informou nesta segunda-feira que um curto circuito interno pode ter provocado a explosão de um bueiro na Rua Camuyrano, em Botafogo, hoje pela manhã. 

Mas, pela proporção do estrago, o engenheiro acredita que havia presença de gás na tubulação. O coordenador esteve hoje no local do acidente, em frente ao número 153. A perícia está sendo feita pela Polícia Civil.

>> Mais um bueiro explode no Rio

Nesta terça-feira, ao meio-dia, o engenheiro vai se reunir com o secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, Carlos Roberto Osório, para entregar o termo de referência que servirá de base para a empresa que a Prefeitura vai contratar para fiscalizar os bueiros da cidade. 

Na explosão ocorrida hoje, em Botafogo, uma pessoa ficou ferida. Rodrigo dos Santos, de 23 anos, foi levado com ferimentos nos pés e nas mãos ao Hospital Miguel Couto. Os estilhaços destruíram vidraças de um prédio e a fachada de uma loja, além de uma moto que passava no local.