SuperVia disponibiliza trens extras para jogo de hoje no Engenhão

A Secretaria de Estado de Transportes informa que a SuperVia disponibilizará hoje (02) trens extras para a volta do estádio do Engenhão, quando será realizado o jogo Botafogo X River Plate pela Copa do Brasil, às 19h30. Após o jogo, três trens extras partirão da estação localizada em frente ao estádio, com saídas para Central do Brasil (plataforma 3C às 21h55), para Santa Cruz (plataforma 4D às 21h42) e para Japeri (plataforma 5E às 21h43).

Para facilitar o embarque, a SuperVia oferece o Cartão MultiPass, com as passagens de ida e volta incluídas. O cartão pode ser adquirido nas bilheterias de qualquer estação, com a recarga mínima de 3 reais.

Para chegar ao Engenhão, saindo da Central do Brasil, os torcedores têm como melhor opção os trens das linhas Japeri e Santa Cruz, que fazem o percurso em apenas 15 minutos. Para os torcedores que utilizarem o metrô, a melhor opção é realizar a integração nas estações Central do Brasil ou São Cristóvão. No retorno, o Metrô Rio terminará o serviço somente após o desembarque de todos os passageiros da SuperVia.