Traficante que tentou invadir Serrinha é preso

RIO - Policiais do 41º BPM (Irajá) prenderam o tráficante Nilson de Oliveira Augusto, 42 anos, conhecido como Chuchu. Suspeito de ter matado o traficante Walmir Bernardo da Silva,o Parazão, ele é um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na Serrinha. O bandido estava no Morro São José da Pedra, em Madureira, bairro que vive sob ameaça de guerra do tráfico.

Ele foi preso na Rua Iguaçu, numa localidade conhecida como Dendezinho com um Pegeot roubado e uma motosserra. A polícia suspeita que o instrumento tenha sido usado para cortar a cabeça de Parazão, que foi abandonada no dia 4 na Avenida Ministro Edgard Romero, em Madureira. Na casa do traficante também foram encontradas placas de computadores.

Parazão era chefe do tráfico do Morro da Serrinha, que pertence a uma facção rival. De acordo com o Coronel Alexandre Fontenelle, responsável pelo 41º BPM (Irajá) o policiamento na região foi reforçado e há operações todos os dias para manter o controle da área, prender traficantes que tentam invadir as comunidades.