Cabral assina acordo em segurança publica com governo de Buenos Aires

JB Online

RIO - Nesta quarta-feira, será realizada a assinatura de acordo de cooperação técnica na área de Segurança Pública entre o Governo do Estado do Rio e a Província de Buenos Aires, no Palácio Guanabara, às 10h.

Na noite de ontem, o governador e a primeira-dama, Adriana Ancelmo Cabral, jantaram com Daniel Scioli, governador da Província de Buenos Aires, sua mulher, Karina Rabollini, e Carlos Stornelli, ministro da Segurança da província, no Palácio Laranjeiras.

No evento que recepcionou o governador da província, Daniel Scioli,e o ministro da Segurança, Carlos Stornelli, Cabral destacou a importância do intercâmbio entre os dois governos:

- A província de Buenos Aires e o estado do Rio de Janeiro têm características parecidas. Eles têm o mesmo número de habitantes, 15 milhões, problemas de infra-estrutura, e a necessidade de geração de empregos, de prosperidade para seus povos. Acredito muito no intercâmbio. Este é o primeiro passo de muitos outros acordos que realizaremos afirmou Cabral.

Estiveram presentes no jantar: o vice-governador e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão; além dos secretários de Segurança, José Mariano Beltrame; da Casa Civil, Régis Fitchner; e de Governo, Wilson Carlos Carvalho, entre outras autoridades. As informações são do Governo do Estado.