ASSINE
search button

Três mortos e dez feridos em baile funk na Favela de Antares

Compartilhar

Agência JB

RIO - A polícia ainda não sabe quem foram os responsáveis pelo ataque ocorrido na madrugada de hoje, durante um baile funk, na Favela de Antares, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Na ação, três pessoas foram mortas e dez ficaram feridas. Traficantes de uma facção criminosa rival a que controla o tráfico de drogas na favela e uma milícia formada por policiais militares são as possibilidades investigadas.

Conforme as primeiras informações, por volta das 3h, um grupo de homens em um carro passou atirando pelo local onde o baile era realizado. Bandidos que participavam do evento respoderam, dando início a uma intensa troca de tiros. No confronto, 13 pessoas foram baleadas e levadas para o Hospital Pedro II, também em Santa Cruz. Paulo Roberto Felisberto de Lima, de 46, o primo dele, Harli de Jesus Castro, de 17, e Elisângel Souza Oliveira, de 16, morreram na unidade.

O delegado titular da 36ª DP (Santa Cruz), Aguinaldo Ribeiro, está seguindo para o hospital. Quatro pessoas ainda estão internadas. Posteriormente, ele deverá ir até o local do ataque com uma equipe da delegacia. O objetivo é colher informações sobre os ataques e chegar aos responsáveis.