ASSINE
search button

Sérgio Cabral nega execução no Complexo do Alemão

Compartilhar

Flávia Diuana, Agência JB

RIO - O governador Sérgio Cabral disse na manhã desat quinta-feira, depois da cerimônia de inauguração do Complexo Esportivo de Deodoro, sede de cinco modalidades no Pan, que é natural haver questionamentos depois de uma grande operação policial, como a realizada recentemente no Complexo do Alemão, quando 19 pessoas morreram.

Eram todos marginais. Se o tiro foi pela frente ou por trás isso é da natureza do combate. Fazer conclusão de execução é até um desrespeito à nossa polícia.

Cabral disse que barbaridade foi a agressão dos jovens à empregada doméstica e que a Comissão dos Direitos Humanos devia estar olhando para esse tipo de atitude.

Quem acha que fazendo isso vai inibir o nosso governo está muito enganado. Nosso governo vai continuar agindo com muito rigor. Haverá outras operações. Evidente que sem truculência, sem desrespeito aos direitos humanos.