Três mortos e três feridos em tiroteios com a PM

Agência JB

RIO - Um homem morreu e três ficaram feridos em um confronto com policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda), na noite de terça-feira, em Costa Barros, Zona Norte da cidade. De acordo com a polícia, o tiroteio aconteceu no Morro do Chapadão. Os feridos foram levados para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).

Em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, um homem conhecido como 'Léo Pânico' foi morto ao trocar tiros com homens do Grupamento de Apoio Tático (GAT), do 39º BPM, também durante a noite de terça. O enfrentamento aconteceu na Estrada de Belford Roxo, no bairro Jardim Silvânia. Ele teria sido levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu aos ferimentos. Homens que acompanhavam o bandido morto conseguiram fugir e abandonaram no local quatro rádios retransmissores, três revólveres calibres 38, 32 e 22, além de 175 sacolés de cocaína e 66 trouxinhas de maconha.

Um outro homem ainda não identificado foi morto em outro tiroteio com policiais, dessa vez com agentes do Batalhão de Alcântara, no Jardim Catarina, em São Gonçalo. O homem foi levado para o pronto-scocorro de São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimento. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um radiotransmissor, um celular e 54 trouxinhas de maconhas. O caso registrado na 74ª DP (Alcântara).