Agência JB
RIO - Os traficantes Rodrigo da Silva, 19 anos, e Cleison Rodrigues da Silva Santos, 19, foram presos na noite desta quinta-feira por policiais do 17º BPM (Ilha do Governador), logo depois de roubarem um Corsa na entrada da Ilha. Rodrigo é suspeito de ter assassinado, na semana passada, o sargento do 5º BPM (Praça da Harmonia) Jorge Ulisses Vieitas Fernandes, na Vila da Penha.
Um taxista viu o roubo do Corsa e avisou a uma patrulha da PM, que encontrou os bandidos no carro, na Estrada das Canárias, perto da favela do Barbante. Com a dupla, foram apreendidas 16 trouxinhas de maconha. Ao ser preso, Rodrigo ameaçou um policial.
- Ele disse que, se pudesse me matar, me mataria, asim como fez com o PM na Vila da Penha - contou um policial do 17º BPM.