Ricardo Albuquerque, Agência JB
RIO - Oito homens armados de fuzis e pistolas fecharam a pista da Rodovia Presidente Dutra por 10 minutos, neste sábado à noite, na altura do quilômetro 164, sentido São Paulo, para assaltar carros de passeio. A ação dos bandidos obrigou os motoristas a voltarem na contra-mão da pista, na altura do Jardim América, na Zona Norte.
Avisados por motoristas que furaram o bloqueio, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF)reforçaram o patrulhamento na região para evitar novas investidas dos bandidos.
Os policiais informaram que o engarrafamento atingiu o Trevo das Margaridas e a Avenida Brasil. Os assaltantes teriam usado dois carros na ação que prejudicou o trânsito. Ninguém ficou ferido e não houve troca de tiros.