Agência JB
RIO - Nesta quarta-feira de cinzas, o funcionamento da cidade volta ao normal depois de quatro dias de feriado de carnaval. Confira os horários de funcionamento dos principais serviços.
- Transportes
Trens e metrô funcionam no horário normal. Barcas da linha Rio-Niterói funcionarão com intervalos de meia hora. Já Praça XV-Charitas terá partidas somente entre 11h e meio-dia e das 17h40 às 19h. A linha para Cocotá não funciona.
- Serviço Público
Servidores estaduais e funcionários públicos do Município do Rio só voltam ao trabalho na quinta-feira. Servidores da União voltam ao trabalho nesta quarta-feira, a partir das14h.
- Hospitais
Emergências funcionam normalmente nesta quarta-feira.
Detran
As unidades reabrem na quinta-feira, às 8h. Depósitos da CET- Rio Funcionam normalmente para receber veículos. Para liberação de veículos,só a partir de quinta-feira.
Correios
Todas as agências abrirão ao meio-dia. Apenas a do Aeroporto Internacional Tom Jobim abrirá das 7h às 19h.
Comlurb
A coleta domiciliar de lixo volta aos horários normais às 20h.
Bancos
Reabrem nesta quarta-feira ao meio-dia. Conta de consumo vencidas no feriado poderão ser pagas nesta quarta-feira, sem multa.
Comércio
Lojas e áreas de alimentação abrem por volta do meio-dia. As lojas de rua também reabrem ao meio-dia.