Renato Grandelle, Agência JB
RIO - Os pais de Carlos Eduardo Toledo de Lima e do menor Ezequiel, suspeitos de participar da morte de menino pelo envolvimento dos filhos no crime.
O pai da dupla, Nilson Nonato, e a mãe, que não quis se identificar, disseram que estão confusos e não sabem qual dos filhos está falando a verdade.
Segundo eles, Ezequiel, de 16 anos, que havia assumido o crime, voltou a negar a participação na morte de João. O menor contou aos pais, que o irmão teria pedido que ele assumisse a culpa, já que ele ficaria preso por pouco tempo. Em troca do favor, ganharia do irmão um celular. Já na versão que Carlos Eduardo , de 23 anos, contou aos pais, ele estaria na Praia de São Conrado, no momento do crime. Carlos Eduardo foi expulso de casa uma semana antes do crime , depois de uma briga séria com o pai.
Na tarde desta terça, haverá uma acareação entre os suspeitos do crime.