Agência Brasil
RIO - A Polícia Rodoviária Federal informa que está tranqüilo o tráfego de veículos nas principais vias de acesso ao estado do Rio de Janeiro nesta segunda-feira de Natal.
- O movimento está até reduzido por causa do feriado - disse o inspetor Hélio Dias, porta-voz do órgão.
Ele informou, entretanto, que o fluxo de veículos deve aumentar um pouco à tarde, devido ao retorno à capital fluminense de muitas pessoas que foram passar as festas de Natal em outras cidades e estados.
A central de operações da PRF/RJ registra apenas um acidente ocorrido nesta madrugada, por volta das 3h, na altura de Itaguaí, na rodovia Rio-Santos, envolvendo três veículos. Sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região.