ASSINE
search button

Moradores de rua são baleados no Túnel Velho

Compartilhar

Renata Machado, Agência JB

RIO - Três moradores de rua foram baleados na noite desta quarta-feira, por volta das 20h45, quando dormiam dentro do Túnel Velho, que liga Copacabana a Botafogo.

Sandro Melo da Silva, 19 anos, e Alex André Leitão, 12, estão internados no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Sandro levou um tiro nas costas, que atingiu o pulmão, e Alex foi baleado na perna.

Ricardo Alves da Silva, 20, foi atingido no braço direito. Ele foi encaminhado para o hospital, mas já foi liberado e no momento presta depoimento na 12ª DP (Hilário de Gouveia), em Copacabana. O sargento Alberto, que assumiu a ocorrência, também está na delegacia.

Segundo Ricardo, uma moto entrou no túnel, sentido Botafogo-Copacabana, e bloqueou a passagem dos carros. Em seguida, quatro homens entraram a pé e fizeram os disparos, fugindo em direção a Botafogo.

De acordo com as primeiras informações, os homens que fizeram os disparos seriam da Ladeira dos Tabajaras e teriam atirado nos moradores de rua para repreendê-los por roubarem próximo ao morro.