ASSINE
search button

Cabral nomeia para secretário deputado investigado pelo TRE

Compartilhar

Leandro Mazzini, Agência JB

RIO - O deputado estadual Alcebíades Sabino, do PSC, foi anunciado, nesta quinta-feira, pelo governador eleito do Rio Sérgio Cabral (PMDB)

como futuro secretário de Trabalho. Alcebíades está sendo investigado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio por suposta compra de votos na eleição deste ano. A audiência está marcada para segunda-feira, quando será decidido o seu futuro. Apesar disso, nem Cabral, nem o deputado mostraram constrangimento.

- É natural numa campanha política aparecerem denúncias. Já passei por várias experiências em campanhas eleitorais. A minha tranqüilidade é absoluta nesta questão - disse Alcebíades ao lado de Cabral.

O governador eleito disse que está otimista com a indicação e acredita que o futuro secretário terá sucesso em parcerias com programas do governo federal.

Cabral apresentou também o organograma de seu governo, que terá 18 secretarias. Só um secretário ainda não foi anunciado: o da Fazenda.

Cabral viaja nesta sexta-feira para os Estados Unidos, onde se encontra com o ex-secretário nacional do Tesouro Joaquim Levy para fazer o convite.