Obra começará em janeiro

Secretaria nega foco de dengue no terreno onde ficava a boate help um dia depois de o jb publicar matéria sobre a demora no início das obras do novo museu da imagem e do som, em copacabana, com reclamações de moradores para o perigo de surgirem focos de dengue no terreno onde funcionava a antiga boate help, a secretaria estadual de cultura se pronunciou.

A assessoria do órgão informou que “o atraso no início das obras para a construção do novo museu da imagem e do som, na avenida atlântica, em copacabana, aconteceu devido à necessidade do aperfeiçoamento dos detalhamentos técnicos do projeto”.

Sobre as poças de água acumuladas após o temporal de domingo, a secretaria divulgou que, “na quinta-feira, um técnico da empresa engineering vistoriou, a pedido da secretaria e da fundação roberto marinho, o terreno e constatou que, apesar da chuva de domingo, não há um volume de água considerável acumulado no terreno”.

De acordo com a secretaria, “as obras civis estão previstas para começar na segunda quinzena de janeiro de 2011, devendo ser concluídas no fim de 2012, dentro do cronograma inicial”.