No Twitter, Bolsonaro ironiza foto de Lula e Alckmin: 'kkkkkkkkkkkkkk'

Na mesma rede social, opositores do presidente destacam a hashtag '#sentiu' para dizer que Bolsonaro ficou incomodado com a parceria PT-PSB

Foto: Epa
Credit...Foto: Epa

O presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu com risos à oficialização da indicação, pelo PSB, de Geraldo Alckmin para ser o vice de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa pelo Palácio do Planalto deste ano. No Twitter, o presidente compartilhou foto de Lula e Alckmin postada pelo petista e escreveu: “Kkkkkkkkkkkkkk”.

Na postagem, o petista diz que a vontade dele e de Alckmin é reconstruir o Brasil. "A partir de agora é companheiro Alckmin e companheiro Lula", publicou Lula.

 

Macaque in the trees
Reação do presidente da República à chapa Lula-Alckmin (Foto: reprodução)

 

Minutos antes, o vereador Carlos Bolsonaro, seu filho e apontado pelo próprio presidente como administrador de seus perfis, compartilhou a mesma postagem também com um comentário irônico: "Hhhhhmmmmmmmm"

O PSB indicou nessa sexta em evento em São Paulo o nome do ex-governador paulista Alckmin, recém-filiado à legenda e um histórico adversário do PT, para compor a chapa com Lula. (com Eduardo Gayer/Agência Estado)



Bolsonaro afirmou que não precisa assinar o manifesto pela democracia organizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp)
Reação do presidente da República à chapa Lula-Alckmin


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais